Cintas modeladoras são grandes aliadas na busca pela redução de medidas

Não há nada como olhar no espelho e sentir-se bem, não é verdade?  Hoje, com o avanço da tecnologia, existem algumas ferramentas que podem auxiliar no alcance dos seus objetivos e que também ajudarão a você se sentir melhor consigo mesma.

As cintas modeladoras podem ser aliadas importantes na luta pela redução de medidas. Junto com hábitos saudáveis e mudança de estilo de vida, elas podem ser um elemento a mais na busca pelos seus objetivos.

pesonal trainner Viviane Gonçalves deu algumas dicas valiosas que irão te ajudar a aproveitar o potencial máximo da sua cinta Esbelt. Confira as dicas!

Na academia

O uso das cintas é mais indicado para exercícios que não precisam de muita movimentação dos membros superiores. Quando você for treinar panturrilha, pernas, glúteos, braços, peito e costas, a utilização da cinta irá manter seu abdômen contraído, auxiliando na correção postural, além de dar suporte a sua lombar.

Quando for fazer exercícios que usam muita movimentação dos membros superiores como abdominais, o mais indicado é que você retire a cinta para ter mais mobilidade e liberdade na hora de executar as suas séries.

Após o término do seu treino, coloque novamente a sua cinta e siga com as suas atividades normalmente. O uso constante das cintas irá garantir resultados melhores e em menos tempo.

Nas quadras

Em alguns esportes, como no vôlei, você pode continuar usando a sua cinta modeladora sem problemas, ela inclusive irá auxiliar na postura correta da sua coluna.  Para outros exercícios em que você fica muito tempo na posição vertical, as cintas são super indicadas!

No dia-a-dia

O uso constante das cintas modeladoras irá sim auxiliar na redução de medidas a médio e longo prazo. Mas não basta só contar com elas para este objetivo. Outros aspectos da sua vida como alimentação balanceada e rotina de exercícios regulares, irão potencializar os benefícios estéticos do produto, além de trazer diversos benefícios para a sua saúde física. 

Sugestões para você
Outros Posts
Próximo post
Mitos e verdades sobre cintas modeladoras