Vestidos que serão tendência em 2019

Tem roupa mais versátil e confortável que vestido? Se sim a gente desconhece! Eles são mega democráticos e se usados da forma correta, ficam bem em todos os tipos de corpos. E pra você já começar o ano acompanhando as principais tendências, a gente fez uma seleção incrível dos modelos que mais vão bombar em 2019. Confira! ❤

Vestidos de Renda

Super românticos e versáteis, os vestidos de renda  já vêm fazendo muito sucesso entre as mulheres há algum tempo e parece que não vai ser diferente agora em 2019, muita gente ainda vai se rendera essas belezinhas.

Com grande variedade de comprimentos e modelagens, é possível utilizá-los em ambientes mais descontraídos, como na praia, ou em festas mais requintadas, como coquetéis e até mesmo em casamentos.

#DicasEsbelt: Evite usar modelos curtos demais em ambientes formais, reserve os curtinhos para momentos de descanso e passeios ao ar livre.

Acerte nos acessórios: Bolsas lisas e brincos mais discretos combinam perfeitamente com os vestidos de renda, pois não “disputam”a atenção na composição do look, o ponto chave deve ser o próprio vestido.

Cuidado com a modelagem! Alguns vestidos marcam bastante a cintura, desvalorizando a silhueta, então é recomendado que você também use uma cinta modeladora para fechar o look com chave de ouro! <3

Maxi Estampa

Eles têm a cara do verão e têm tudo para bombar em 2019. Os vestidos com maxi estampas prometem ser um dos queridinhos desse ano e já vem dando as caras em algumas coleções de grandes varejistas de moda e nas passarelas.

Étnicos

Com padrões e modelagens inspirados em culturas da África, Índia e cultura Celta, os vestidos étnicos têm bastante impacto visual e chamam atenção em todos os ambientes.

Bordado

O bordado é uma ótima aposta para vestidos de festas, apresenta um look romântico e sofisticado.

Basiquinhos

Perfeitos para serem usados no dia-a-dia, os vestidos mais básicos são mega confortáveis e nunca saem de moda. Eles combinam muito bem com ambiente de trabalho pois são discretos e super confortáveis.

Estilo Hippie Chic

Outra tendência fortíssima é o hippie chic, estilo que têm referência nos anos 70 com toques contemporâneos. Tecidos leves e fluidos, estampas multicoloridas, caimento assimétrico e movimento, são as principais características.

E você, qual dessas tendências irá seguir ou já está seguindo para os looks de 2019? 😉

Sugestões para você
Outros Posts
Próximo post
Educação postural, como mantê-la correta no trabalho?
Post anterior
Como lavar a sua cinta modeladora da forma correta