Conheça a nossa cultura de sustentabilidade

Como a empresa é sustentável e você não sabe disso ainda

Photo by Tobias Weinhold 

Conduzir os negócios orientado pelo princípio da sustentabilidade, vai além de desenvolver produtos que têm menos impacto no meio ambiente. Está também ligado ao compromisso com a entrega de uma moda responsável à sociedade, e uma busca por equilíbrio entre as questões econômicas, sociais, culturais e de governança corporativa na nossa empresa.

Por conta disso, o compromisso com a sustentabilidade deve estar inserido na cultura organizacional da empresa. Atitudes sustentáveis que busquem desenvolvimento social, redução de impactos ambientais, entre outras ações conscientes, são elementos pilares para a nossa empresa.

Na nossa rotina, incluímos atividades como a retirada e separação dos lixos, não utilização de produtos descartáveis e uso de canetas esferográficas produzidas por material reciclado. Além disso, também desenvolvemos nossos produtos com o tecido Lycra CO² Control, que se decompõe em prazo reduzido. Nossos produtos feitos em 100% algodão têm certificação BCI – BETTER COTTON INITIATIVE, que promove os melhores padrões na produção e práticas de algodão.

Com o intuito de nos inspirar buscar novas ações conscientes, também realizamos inspeções em outras empresas, como Renner e Sabesp, para avaliar outras ações sustentáveis que possam ser realizadas na Esbelt.

Nossa missão é levar moda íntima para toda a sociedade, sempre com responsabilidade e compromisso com o desenvolvimento socioambiental do planeta. O vídeo abaixo conta um pouco da história da fábrica da Esbelt. Confira:


Sugestões para você
Outros Posts
Próximo post
Os 3 tipos de Câncer mais comuns em mulheres e como se prevenir
Post anterior
Mulheres: sinônimo de beleza, muita luta e ousadia!