Amir Slama celebra a diversidade do povo brasileiro no SPFW

Desfile contou com celebridades e influenciadores de diferentes perfis

Se pudesse definir o desfile de Amir Slama no São Paulo Fashion Week Nº47 com apenas uma palavra, esta seria: diversidade. O evento, realizado na última quarta-feira (24), levou à passarela um poderosíssimo time de homens e mulheres dos mais variados perfis, com o intuito de representar a multiplicidade de corpos, etnias e gêneros que constitui o povo brasileiro.

Personalidades como Carol Marra, modelo trans que abriu o desfile, Dadá Coelho, Stella Yeshua, Camilla Guebur, Jojo Todynho, Carlinhos Maia, a atriz Samantha Schmutz, Suzi Pires e Carol Ribeiro marcaram presença na passarela, evidenciando a temática de representatividade trazida pelo evento.

Amir Slama e Carol Marra
Lucas e Carlinhos Maia
Samantha Schmutz
Carlinhos Maia
Gominho

A Esbelt esteve no desfile, participando como patrocinadora e acompanhando todas as ações realizadas ao longo do evento. As propostas de inclusão, diversidade e sustentabilidade conversam com os valores da empresa. Por isso, este foi um evento de grande importância, que evidenciou a presença da marca no mercado da moda.

Luciana e Amaury Pasos
Jojo Todynho e Amir Slama
Helen Ganzarolli e Val Marchiori
Amir Slama vestindo cinta Esbelt
John Drops e Amir Slama

Esta edição do SPFW também marcou os 30 anos de carreira do renomado estilista Amir Slama, criador dos looks moda praia apresentados na passarela. Com uma carreira pautada no pioneirismo e inovação, Amir transformou a imagem do beachwear no mercado, criando tendências que ainda hoje fazem sucesso.

Confira o desfile na íntegra:

Nos acompanhe nas redes sociais:

Facebook: EsbeltLingerie | Instagram:@esbeltlingerie

Sugestões para você
Outros Posts
Próximo post
Maternidade sem romantismo: os desafios de ser mãe nos dias de hoje
Post anterior
Tecido Emborrachado Padrão, Lycra® Power, Emana® ou Flex Form?