Looks inspiração para Festa Junina 2019

São João está chegando e com ele as festas juninas! Quem gosta de dançar forró, comer comidas típicas e tomar vinho, não perde a chance de curtir as festas dessa época do ano. E cada quermesse pede um look novo, mais bonito e estiloso!

Selecionamos aqui alguns looks-inspiração pra te ajudar na hora de montar a sua produção. Como é uma época fria, vale apostar nas botas de couro, de cano longo, saias curtas, jaquetas ou camisas xadrez. As peças com franja e cintos largos também são pedidas que nunca saem de moda. Confira alguns exemplos:

Look-Inspiração: Xadrez

Xadrez tem que estar presente nas peças de festa junina. Se o tempo ajudar, aposte nas camisas xadrez com saia curta jeans. Se tiver mais frio, coloca aquele casacão com uma calça de couro preta e está pronta!



Look-Inspiração: Jaquetas de couro

Jaqueta de couro não é só coisa de cantor sertanejo! Transmite muito estilo e ainda te deixa preparada para o frio e a garoa fraca, comum no inverno. Combinando essa peça com vestido ou calça legging e uma blusa soltinha, fica muito estilosa!

Blog Flávia Campos

Look-Inspiração: Jeans Destroyed

Jeans também fazem o maior sucesso no São João! Quem curte as calças modelo destroyed pode aproveitar a época do ano para usá-las sem medo de ser feliz. Camisas, casacos e jaquetas jeans também combinam muito e te deixam mais estilosa!



Look-Inspiração: Bota de cano longo

As botas “over the knee”, ou seja, de cano super longo, são as queridas das meninas no inverno e nas festas juninas! Com um vestidinho solto, dão o maior charme ao look. Também combinam com shorts curtos destroyed ou minissaias.


Look-Inspiração: Calças Flare

Outra combinação simples e muito sexy são as calças flare (antigamente chamadas de “boca de sino”) com croppeds ou blusinhas mais ligadas no corpo. São perfeitas para os dias frios ou as festas mais longas, já que a calça te dá conforto para dançar muito a noite toda!



Blog Cecilia Kramer


Para cada look, uma cinta!

Usar todos esses looks te deixa super estilosa. Mas pra ficar ainda mais incrível, uma boa pedida é usar alguns de nossos modelos de cintas. Isso vai te deixar com aquela postura de rainha do forró! Também vai te dar mais conforto e segurança para não perder a postura enquanto dança e curte a festa.

Cinta Top Invisible Alta Compressão 4006

A Cinta Top Invisible Alta Compressão pode ser uma boa pedida para usar por baixo das blusas mais folgadas. Feitas com tecido FlexForm 3D, elas dão a sensação de “enluvamento” no corpo com toque massageador, estimulando a circulação sanguínea. Isso te deixa mais confortável para dançar a noite toda nas festinhas da quermesse!

Body com Bojo

O queridinho das meninas Body com Bojo pode ser usado com as calças flare (“boca de sino”), deixando o look bem sensual. Também combinam com minissaias jeans ou saias midi mais soltinhas. Essa é uma daquelas peças versáteis que podem ser usadas em qualquer ocasião!

Body Emborrachado Calcinha Tradicional

Outra peça maravilhosa que valoriza a silhueta e deixa o look ainda mais lindo, é o Body Emborrachado! Feito para modelar a cintura e abdômen por compressão, esse body te deixa com um corpo incrível. Pode ser usado com qualquer look, dos mais justos até os mais soltinhos. E mais: o uso contínuo contribui com a redução de medidas.

Cinta Invisible Alta Compressão 4002

E se você quer dar uma valorizada na cintura, reduzir medidas e curtir a festa com mais autoconfiança, uma boa pedida é a Cinta Invisible. Ela não marca na roupa, delineia as curvas e ainda é feita com tecido FlexForm 3D, que dá uma sensação de “enluvamento” no corpo.

Cada look pede uma preparação diferente, e para todos há uma cinta Esbelt que valoriza as suas curvas e te deixa mais linda. O mais importante é se vestir como você se sentir melhor, e usar peças que te dão conforto para curtir a festa por mais tempo.

Boas festas juninas!

Sugestões para você
Outros Posts
Próximo post
Novos lançamentos da Esbelt!
Post anterior
O que fazer com roupas velhas?