Esbelt doa sutiãs especiais para pacientes em Encontro da Autoestima no ICESP

Na última sexta-feira (25), a Esbelt esteve presente no “Encontro da Autoestima” realizado no Instituto do Câncer do Estado de São Paulo. O evento promoveu diversas dinâmicas e uma roda de conversa com as pacientes do Instituto. O intuito do encontro foi elevar a autoestima das mulheres, elemento essencial para a recuperação do câncer de mama.

O tratamento do câncer provoca muitas mudanças no corpo da mulher e isso influencia suas emoções e percepções sobre si mesma. O “Encontro da Autoestima” buscou reforçar a valorização feminina, o autocuidado e a autoconfiança para as pacientes em tratamento. Foi uma tarde de reconexão com elas mesmas e com sua beleza feminina. 

Para contribuir com as ações de autoestima realizadas no Encontro, a Esbelt fez a doação de 200 sutiãs, especiais tanto para as mulheres que passaram pela cirurgia de remoção de mama, quanto as mulheres que colocaram próteses de silicone. Entregamos peças lindas, com renda e de várias cores, justamente para ajudar as pacientes do Instituto a se sentirem melhor consigo mesmas.

O Encontro também contou com a presença da consultora de moda e estilo Danielle Ferraz, que fez uma apresentação mostrando dicas de beleza e estilo para as pacientes. Após as palestras, as pacientes receberam os sutiãs da Esbelt, outros presentes e também uma superprodução com maquiagem, looks, bijuterias e até um ensaio fotográfico profissional.

Mais de 80 pessoas participaram do Encontro, entre funcionários, palestrantes, equipes e as pacientes do Instituto do Câncer do Estado de São Paulo. Agradecemos pela participação de todos neste momento tão especial para as mulheres e também para a missão da Esbelt. 

Esbelt.

Há 45 anos cuidando da saúde da mulher.

Sugestões para você
Outros Posts
Próximo post
Tecido biodegradável faz parte da confecção das peças Perfect Waist da Esbelt
Post anterior
Sutiãs pós-cirúrgicos: como eles ajudam mulheres que enfrentaram o câncer de mama?