Como vestir as cintas da Linha Invisible?

Um dos principais benefícios das cintas Esbelt, é a possibilidade de usá-las em várias ocasiões do seu dia. É possível usar cintas nos treinos, compondo seu look ou embaixo dele, inclusive sem serem notadas – como são as peças da Linha Invisible.

As cintas, shorts, corselets e bermudas Invisible são produzidas especialmente para não marcar na roupa. Elas podem ser usadas por baixo de vestidos, calças, blusas e qualquer look que você mais curte usar. Garantem a sustentação e o desenho da silhueta corporal.

Muitas de nossas clientes usam as peças Invisible também por serem confeccionadas com o Flex Form®, tecido super agradável que garante uma sensação de “enluvamento” no corpo. Esse material ajuda a reduzir medidas, promovendo automassagem, estimulando o tecido conjuntivo que reveste os músculos, dando mais resistência e tônus, auxiliando na oxigenação do sangue e na formação de colágeno e elastina.

As peças da Linha Invisible são ótimas para uso diário, justamente por serem discretas e confortáveis. Entretanto, muitas de nossas clientes ainda têm dúvidas de como vestir essas peças. Pensando nisso, preparamos um tutorial de como vesti-las para que não haja mais dúvidas e nossas clientes possam aproveitar todos os benefícios que as peças oferecem. Confira:

PASSO 01: Traga a peça até altura das coxas, mantendo a parte do forro em contato com a pele. Afaste as pernas para esticar a peça até a largura do seu quadril. 

PASSO 02: Comece a subir a cinta devagar, mantendo sempre o forro deslizando sobre a pele.

PASSO 03: Na cintura, continue puxando a peça, sem colocar as unhas, até que ela fique totalmente lisa sobre seu corpo. Se necessário, fixe as laterais da cinta no seu sutiã com as alças removíveis que acompanham a peça.

PASSO 04: Para se despir, comece deslizando a cinta pela região do quadril. Mantendo sempre o forro em contato com a pele, puxe devagar a peça por baixo, até que ela deslize por completo ao longo do corpo. Evite enrolar a peça ou puxar com muita força.

IMPORTANTE: Lembre-se de manter sempre a parte do forro em contato com a pele.

Recomendamos a escolha do  tamanho de acordo com a tabela de medidas. Verifique suas medidas e evite comprar cintas menores, isso garante a durabilidade e eficiência do produto que tem compressão graduada e impede que enrole no seu corpo. 

Gostou do passo a passo? Aproveite e conheça mais da Linha Invisible no nosso site, além de outras cintas e produtos incríveis para melhorar o seu dia. 

Confira: https://www.esbelt.com.br

Sugestões para você
Outros Posts
Próximo post
Perfil da mulher: os diferentes papéis que elas assumem todos os dias.
Post anterior
Looks incríveis com bermuda de ciclista para arrasar no verão!